fbpx
Escolha uma Página

erta vez ouvi uma piada que me fez acordar para um detalhe muito importante no qual irá dizer se você terá sucesso com o seu grupo de emagrecimento.

A esposa diz para o marido:
– Se eu soubesse que você era tão pobre, nem teria me casado com você…
O marido responde:
– Mas não foi por falta de aviso. Eu sempre te disse: VOCÊ É TUDO O QUE TENHO!
Kkkkkkkkkkkkkkkk……..

Já se imaginou nessa situação, se não, eu posso te garantir que você corre um grande risco de viver ela em seu grupo de emagrecimento, duas coisas que precisamos ter: a primeira é sensibilidade. Você precisa ser sensível para perceber as necessidades e demandas do grupo, quando você não consegue interpretar os seus clientes por mais que você se planeje e leve ótimos conteúdos, estará falando inglês.

Um amigo sempre me fala, Welwes precisamos coçar onde realmente está coçando, a mesma coisa eu te aconselho veja qual são as principais dificuldades de seu grupo e coce, rsrsrsrs. Se não eles vão chegar no final do programa e irão estar sem resultados.

Segunda coisa é a necessidade de ser verdadeiro, veja que o homem da piada falava a verdade, porém a mulher não conseguia interpretar. A verdade tem que ser carregada com uma linguagem simples e compreensiva. Nos primeiros encontros dos meus grupos, eu sempre falo que um grupo de emagrecimento é lugar onde temos que ser verdadeiros, nossas palavras têm que ser carregada de verdade, não podemos ficar nos escondendo atrás de mentiras.
Essas duas sacadas têm me ajudado muito a conseguir melhores resultados, e creio que irá te ajudar.

Abraços!

Welwes Borges
Enfermeiro e Coach em Saúde